Muito embora tenha sido uma imagem de vídeo provocada, como disse o governador Carlos Brandão: "pra deixar alguém de calça curta ou no bem entender "saia justa", o vídeo dos deputados Rafael, Leandro Bello e da ex-deputada Socorro Waquim, publicado ontem 19, na em primeira mão na linha de transmissão deste jornalista no whatsapp, além da "justeza na saia" provocou inúmeras reações de aliados do governo e oposição em Timon.
Aos aliados da oposição couberam os comentários de entender que esse deverá ser o melhor caminho de união em torno da disputa eleitoral em Timon para 2024, unindo todos no mesmo palanque e com as bençãos do governador Carlos Brandão.
Mas os aliados do governo não reagiram bem demostrando preocupação com a brincadeira e temendo que ela se concretize.
Um assessor da prefeita, por exemplo, se manifestou da seguinte forma: "Boa Tarde, Nobre Amigo… você sabe que nosso grupo é forte, não se abala com qualquer coisa" !!.
Na mesma linha de reação um vereador da base de Dinair disse: "Na minha opinião isso aí já está alinhado a vários dias. Tem que ver e shinayder Henrique Junior", disse. Em outra linha reativa a imagem mais um vereador se pronunciou: Tem Leitoa aí nesse meio", desdenhou.
Na verdade, a união da oposição, principalmente dos principais líderes e aliados de Brandão na cidade de Timon, tem preocupado o governo municipal, tanto isso é verdade, que nas conversas de bastidores o maior serviço de boatos que se pratica é o de ficar jogando um contra o outro, inclusive na questão de apoios e aliados, que sempre migram de um grupo para outro dentro da oposição, mas que até isso, as lideranças e aliados do governador Carlos Brandão em Timon, têm procurado agir com cautela e entendimento para evitar dissabores e os entendimentos estão sempre dentro da ótica da decência e confiabilidade.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário