Coerente e ciente de seu trabalho como legislador, o vereador Juarez Morais disse a este jornalista que cumprirá o acordo e compromisso que tem com a gestão da prefeita de Timon, Dinair Veloso até o último dia de seu mandato: 31 de dezembro deste ano.
O vereador, que teve grandes dificuldades para renovar seu mandato na eleição deste ano, disse que boa parte do apoio que obteve em campanha, credita à prefeita, que deu oportunidade para que ele fizesse seu trabalho como parlamentar e político na cidade.
Juarez Morais disse que vê e acompanha todo o desenrolar da eleição da Mesa Diretora da Câmara, e ao contrário de seus pares que registram apoio ou estão em negociação, deixou claro que tem a opção, em caso de chapa única, de votar ou se abster, que a votação será aberta e que toda população saberá como ele vai votar.
Juarez Morais disse que seu mandato foi delegado pelo povo e tem ciência de que o povo sempre será respeitado por suas decisões políticas, pois durante sua atividade parlamentar e política sempre manteve a coerência de suas decisões e a partir da nova Legislatura que se inicia em 2025, seu posicionamento não será diferente, finalizou Juarez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário