NOTA
A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Maranhão atua em defesa da luta feminina, para que todas sejam respeitadas e possam exercer seus direitos com todas as garantias.
Por isso, ao mesmo tempo em que se solidariza com a deputada Mical Damasceno (PSD), a Procuradoria da Mulher da Alema está atenta e acompanha, com todo cuidado, os desdobramentos do caso que repercutiu na mídia maranhense, nesta quinta-feira (15), envolvendo falas misóginas e sexistas contra a parlamentar, supostamente escritas pelo vice-governador Felipe Camarão em conversa com o cidadão e blogueiro Victor Paes no aplicativo Whatsapp.
DEPUTADA DRA. VIVIANNE
Procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Maranhão
Camarão diz que vai processar blogueiro por publicação "criminosa
Em nota oficial, Camarão classificou a publicação como “criminosa” e anunciou que adotará medidas judiciais contra o autor. “Repudio veementemente essa publicação criminosa […] Informo que tais prints são falsos e que em nenhum momento tive a referida conversa. Informo ainda que as medidas legais serão tomadas o quanto antes e o referido ‘blogueiro’ terá que responder na Justiça por tais atos”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário