Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

19 de agosto de 2025

Projeto de Religação beneficia mais de 4,5 mil famílias em Timon


Timon, 19 de agosto de 2025- O acesso a água tratada voltou a fazer parte da rotina de milhares de famílias em Timon. Desde que foi lançado, o projeto Religados já restabeleceu o abastecimento de 4.566 clientes, o que representa mais de 70% de execução da iniciativa. Criado para atender todos os consumidores que estavam com o fornecimento suspenso até 13 de março de 2025, o projeto contempla todas as categorias e seguirá ativo até a conclusão de todas as ligações previstas. 

A ação é resultado de uma parceria entre a concessionária, a prefeitura do município e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Timon (AGERT) e, com foco na inclusão social e na regularização sustentável do serviço. A iniciativa busca oferecer condições facilitadas para que os clientes regularizem suas pendências e retomem o abastecimento com descontos que podem chegar a até 80% sobre o valor da divida. 

Facilidades para negociação

Entre os benefícios oferecidos estão: 


- Beneficiários da Tarifa Social 

- Parcelamento em até 80 vezes; 

- Isenção de juros e multas por atraso e da taxa de religação; 

-Descontos progressivos de acordo com a idade da dívida; 

- Não pagamento de sanções por irregularidades (exceto em casos de reincidência) 

Demais Clientes: 

- Parcelamento em até 80 vezes e entrada flexível (mínimo de R$ 30,00) 

- Descontos progressivos conforme a idade da dívida; 

- Até 24 parcelas sem juros de financiamento 

- Isenção de juros e multas por atraso e da taxa de religação  

A gerente de operações da Águas de Timon, Sheeron Bezerra reforça que a proposta vai além do restabelecimento do serviço “Estamos falando de devolver dignidade e segurança para milhares de famílias. As condições foram pensadas para que todos possam retomar o abastecimento e manter uma relação sustentável com o serviço de água” afirma. 

O projeto segue em andamento até que todas as ligações previstas sejam concluídas. Quem ainda não regularizou a situação deve procurar os canais de atendimento da concessionária para aproveitar as condições especiais. É o momento de negociar, ajustar as pendencias e garantir o abastecimento com tranquilidade para o futuro. 

Serviço

O atendimento presencial é realizado na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí, e ocorre de segunda a sexta, de 8h às 17h. Além da loja, a águas de Timon dispõe do atendimento no 0800 595 8888, todos os dias, 24 horas, incluindo feriados. Assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário